CAMINHADA

“A correr ou a caminhar vamos todos ajudar”

Chegou a vez de ajudar mais uma causa, uma família, um amigo. Tudo indicava que seria em 2021 que íamos concretizar esta vontade, mas as restrições impostas assim não o permitiram. Nada ficou esquecido e o prometido é devido. Integrado na 7ª edição do Trail CTM Vila Pouca de Aguiar, agendado para dia 15 de maio, vamos correr ou caminhar para ajudar o Bruno.

Quem é o Bruno? O Bruno é natural de Bornes de Aguiar e sofreu um grave acidente. Precisa de cuidados especiais e a nossa ajuda irá contribuir para a aquisição de bens de primeira necessidade ou serviços de saúde. O Bruno tem uma força de vontade enorme e tal como ele acredita, nós também acreditamos na sua recuperação.

Como funciona? O CTM Vila Pouca de Aguiar é o organizador deste evento. Por cada inscrição a organização liquida as despesas envolvidas (seguro, camisola alusiva ao evento e reforços alimentares) e o valor restante é doado para a causa.

O valor nunca é inferior a 1 euro por inscrição e ao contrário das outras edições, nesta edição as provas de corrida também contribuem para a causa.

Para quem pretende ajudar sem participar na corrida ou caminhada, pode faze-lo depositando o seu contributo na conta bancária do clube para o efeito. Este valor é canalizado diretamente para a causa.

BANCO: CA – Crédito Agrícola
NOME DA CONTA: Centro de treino Municipal de Vila Pouca de Aguiar
IBAN: PT50 0045 2231 4026 3465 9663 7
SWIFT: CCCMPTPL

Para participar a correr ou a caminhar, deve-se inscrever através do link https://lap2go.com/trail-ctm-vila-pouca-de-aguiar-2022

INFORMAÇÕES

PARTIDA/META Espaço Multifuncional – Vila Pouca de Aguiar
HORA PARTIDA 9h50
SECRETARIADO Espaço Multifuncional – Vila Pouca de Aguiar – Dia 13 das 18h00 às 21h00, dia 14 das 10h00 às 21h00 e dia 15 das 7h00 às 9h15.
DISTÂNCIA (Km) 11
DESNÍVEL ACUMULADO (Positivo) 380
PONTOS DE ABASTECIMENTO (PA) 1
TEMPO MÁXIMO (Horas) 3
MATERIAL OBRIGATÓRIO Copo (a organização não cederá garrafas nem copos nos abastecimentos).
MATERIAL ACONSELHADO Depósito de água ou equivalente; Casaco impermeável; Boné; Protetor solar; Telemóvel operacional para efetuar/receber chamadas.
INSCRIÇÕES Online – Até 8 de maio 8€.

A organização poderá aceitar inscrições para a caminhada após a data limite de inscrição, não garantindo o kit de participante e efetuadas na sede do CTM ou secretariado.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO (KIT DE PARTICIPANTE) Seguro, T-shirt, Banhos, Abastecimento
PRÉMIOS As 3 equipas mais numerosas, independentemente da prova, serão premiadas com troféu e prémio não monetário.

DESCRIÇÃO DO PERCURSO

Terá partida e chegada no Espaço Multifuncional de Vila Pouca de Aguiar, sito na rua Duque Dávila e Bolama (41.500465, -7.644463). Inicia em direção à aldeia de Cidadelha de Aguiar, onde será colocado o posto de abastecimento. Daqui o percurso segue parte do Caminho Português Interior de Santiago até à aldeia de Sampaio, entrando na ciclovia do Corgo e daqui até à rua Duque Dávila e Bolama, onde tudo se iniciou.

Nota: por razões de força maior, os horários, locais e percurso poderão sofrer alterações.

PERCURSO

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo